Olá Mamães...como sabem sou Fotografa...mas muitas vezes me torno consultora...tem sempre uma mamãe querendo Filmagem, Um Banner, Lembrancinhas...e foi assim que conheci a Andréa que faz esta lembrancinhas lindassss...um capricho só!!
Tem muitas outras coisinhas fofas, para deixar a festa dos nosso pimpolhos um charme...
Então caso precisem é só solicitarem no meu e-mail mesmo...Tenho certeza que o sucesso será garantido.
Ah...o prazo para entrega é bem pequenininho!!! Bjks...Até a Próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!