Esperando Katharyne

Uau! quanto mais eu conheço as mulheres, mais eu admiro a espécie. Rs...
Hoje fotografei a Rosi e sua família, todos foram super bem... mas minha admiração hoje é
para esta advogada que a menos de 10 dias de receber sua filhota Katharyne tem audiências
MARCADAS!!! Isso mesmo!!! Provavelmente sairá do fórum para a maternidade.E o mais
incrível,é que,não se cansa, não reclama, suuuuper calma!
Essa História de que somos do sexo frágil,está passada,não acham???  Bjks...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!