Não sei nem se eu poderia contar, acho que sim! Mas essa noiva linda me confessou que casar com o Eduardo é um sonho pra ela.
Pra mim, é muito bom...poder fazer parte de sonhos de uma vida inteira, poder ver famílias se formarem em busca da felicidade.
Eu não me canso de dizer: como eu sou feliz por registrar e eternizar esses momentos tão importantes!
Com vocês: FOTOS...

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!!!