Nascimento Victor Hugo

 "Ensina ao menino o caminho em que deve andar e ainda quando for velho se não desviará dele" (Provérbios 22:6).









11 comentários:

  1. Uma melhor do que a outra!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Perfeitas Nô! Sou sua fã e vc sabe disso! Bjssss da amiga e sócia Fê Giarato!

    ResponderExcluir
  4. Nô, lindas a ultima foto me emocionei, nossa PARABÉNS!!!Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Parabéns lindo demais.....emocionante,mais uma paixão e que paixão... muitos beijos para voces

    ResponderExcluir
  6. Que emocionante!!! Parabens pelo garotão...Que o Senhor nosso Deus abençoe sempre a vida o do Victor Hugo e de toda sua familia.
    Bjus...

    ResponderExcluir
  7. parabéns carol..felicidades para familia

    ResponderExcluir
  8. Fabio Filho e Familia26 de junho de 2011 às 13:09

    parabéns tia karol ficaram tds lindas

    ResponderExcluir
  9. Adoramos as fotos e esta emoção e infinitamente incondicional e unica muito obrigada por nos proporcionar esta alegria beijos!!!
    Karol,Kiko,Victoria e Victor Hugo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!!